* COMO SOLICITO A DEVOLUÇÃO*
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando:
1) Motivo da troca:
2) Foto (em caso de defeito):
3) Nome do comprador, CPF e número do pedido com data da compra
*QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A DEVOLUÇÃO?*
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
*COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?*
Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos)
*REEMBOLSO*
*REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO*
IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.