* COMO SOLICITO A DEVOLUÇÃO*

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando:

1) Motivo da troca:

2) Foto (em caso de defeito):

3) Nome do comprador, CPF e número do pedido com data da compra

*QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A DEVOLUÇÃO?*

  • A solicitação de devolução tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

*COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?*

Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos)

*REEMBOLSO*

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), descontando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, exceto quando for realizado pagamento por boleto bancário, o qual será realizado o reembolso por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.
  • Se preferir o cliente poderá solicitar o reembolso em forma de Cupom de Desconto que poderá ser utilizado nas compras futuras no site no prazo de validade de até 30(trinta) dias corridos.
  • Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

*REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO*

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens solicitados para troca
  2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
  3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  5. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.